Sobre

QUEM É O PAI?

Esta pergunta me permite duas respostas.

Primeiramente, meu Pai é o Pai das luzes, Aquele em quem não há mudança ou sombra de variação. Deus, o criador e sustentador da vida. É dEle que vem toda boa dádiva (cf. Tiago 1.17). Ele me amou (cf. João 3.16), me recebeu como filha (cf João 1.12) e tem me abençoado com todas as bênçãos espirituais em Cristo (cf. Efésios 1.3). NEle eu posso todas as coisas (cf. Filipenses 4.13)e sem Ele nada posso fazer (cf. João 15.5)

Mas eu também tenho (ou tive…) outro pai, Romilton. Ele partiu em 20/01/2016, mas deixou para mim (e para tantos outros) uma herança de amor, fé e esperança, as coisas essenciais dessa vida. Ele me apresentou o Pai Eterno e teve o cuidado de me ensinar a amá-lO sobre todas as coisas. Sua vida e sua história de amor a Deus e às pessoas me inspiram e, de certa maneira, me consolam pela sua ausência. A fé que o sustentou até o fim também é meu sustento. A fé de Pai, para pai, e de pai para filha.

Esse blog é uma das maneiras que encontrei de continuar honrando-o, como procurei fazer enquanto ele viveu. E, ao honrá-lo, glorificar o nome do Senhor que me permitiu experimentar duplamente o amor de Pai.

pai